[PClivre] SBT volta a vender computador popular

RC Lages asl.lages em gmail.com
Sábado Outubro 8 14:23:01 BRT 2005


SBT volta a vender computador popular
Sexta-feira, 7 outubro de 2005 - 19:34
IDG Now!

Depois do Computador do Milhão, o Grupo Silvio Santos volta ao mercado de micros populares anunciando o Computador Total, fruto de uma parceria entre o SBT e o banco Panamericano, empresas do grupo.

A máquina com processador Intel Celeron D M3700 (2,13GHz) e sistema operacional Linux será vendida em até 40 parcelas de 49 reais ao mês - total de 1.960 reais - por consórcio, ou ou em até 25 parcelas mensais de 99 - total de 2.475 reais - pelo financiamento.

O Computador Total possui kit multimídia, 256 MB de memória RAM, leitor de CD e disquete, monitor de 15 polegadas, teclado, mouse, fax/modem de 56k e acesso grátis a internet por um ano pelo provedor iSBT. 

O pacote  de software inclui 100 aplicativos como editores de texto, planilha, fotografia e áudio, Dicionário Michaellis, Atlas 2006, Enciclopédia Histórica do Brasil e programa de mensagens instantâneas.

Segundo o Panamericano, as vendas serão feitas pelo atendimento telefônico (0300 789 5959) a todo o País e a meta é comercializar 60 mil computadores até o final do ano.

Para atrair compradores, além do valor das prestações, o Grupo Silvio Santos também oferece um cupom para que o comprador do micro popular concorra a um prêmio de 50 mil reais sorteado mensalmente e, em janeiro, um prêmio de 500 reais por dia durante um ano pela promoção "Vida de Artista". Os participantes da promoção concorrem ainda a uma visita ao seu programa favorito no SBT.

O Computador Total tem garantia de um ano e a opção de seguro PanProtege Computador Total, que garante o pagamento de até cinco parcelas do financiamento ou consórcio em caso de saída do emprego.

Computador do Milhão

A oferta de micros populares pelo SBT foi iniciada em maio de 2001 com um investimento de 50 milhões de reais anunciado pelo SBT e de 36 mihões de reais pela parceira Microsoft. Na época, o micro chamado Computador do Milhão era vendido a 1.900 reais em até 36 vezes e fabricado pelas empresas Metron, Procomp e Semp Toshiba.

Após uma série de reformulações, o Computador do Milhão foi relançado em dezembro de 2003 em parceria com a Novadata, vendido em três versões com preços entre 1.999 reais e 2.699 reais. Até então o SBT havia comercializado 100 mil máquinas populares.
 
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/adCmsDocumentShow.aspx?DocumentID=137806&ChannelID=2000014


-- 
Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Agende-se para o 3º SOLISC em Floripa, na 1ª semana de dezembro!!
Saiba mais visitando nossa página em http://www.SOLISC.org.br
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil



More information about the PClivre mailing list