[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Thiago Paixão tap em thiagopaixao.com
Quarta Julho 1 12:52:54 BRT 2015

Oi Paulo

Já enviamos, só ficou faltando os dos outros 2 coordenadores que ainda não
me passaram os dados.

Abs

*Thiago Paixão*
 [image: Twitter] <http://twitter.com/thiagopaixao> [image: Facebook]