[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Ariadne Pinheiro ariadne em joomla.com.br
Quarta Julho 1 18:30:55 BRT 2015

Paulo, seria possível então, trocar o Emerson por ela (Julyane)?
Pergunto porque o Emerson (a Ana também) já está como palestrante, e
estamos querendo dar oportunidade a quem está nos ajudando ativamente a
movimentar as atividades na nossa comunidade, como essa moça.

Já pedi o CPF dela, espero ter ainda hoje para lhe passar. :)

Já incluí algumas atividades no Pad e devemos submeter mais algumas essa
noite, e um mini-evento/Hands-On.

Ariadne Pinheiro
*Joomla!® Volunteers*
Gestora Projeto Joomla! Brasil