[Área das Comunidades FISL 16]InstalFest #FISL16

Ariadne Pinheiro ariadne em joomla.com.br
Quinta Julho 2 21:30:04 BRT 2015

Anotado e com certeza vou procurar todos vocês, até para conhecê-los
pessoalmente. :D

Até o evento e que a boa sorte esteja com todos nós para que tudo ocorra
da melhor forma possível e nossa Área seja um sucesso! \o/

Ariadne Pinheiro
*Joomla!® Volunteers*
Gestora Projeto Joomla! Brasil

Twitter: @ariadnepinheiro