[Área das Comunidades FISL 16]Manual do Expositor: leitura obrigatória para os responsáveis pelos grupos

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Julho 3 20:52:06 BRT 2015

Pessoal,

Segue o link para baixarem e lerem o "manual do expositor do fisl 16":
http://designer.softwarelivre.org/FISL16_PRE/Manual_expositor/Manual_Expositor_FISL16_R2.pdf

Todos vocês, e seus colegas/companheiros, que ficarão na Área das
Comunidades, devem estar cientes que vocês estarão sob as mesmas regras dos
demais expositores da "feira" do fisl ou seja, da área aberta do evento.
Por favor, leiam este manual, em especial os responsáveis pelos grupos.

Por parte de vocês, _não_ há a necessidade de enviar nenhum formulário ou
informação para a ASL e organização do fisl. Eu já enviei tudo e se
precisarem de algo, entre em contato com os curadores da área (eu, Morvana,
Thiago e Sergio) via esta lista aqui.

Estarei em Porto Alegre a partir de segunda-feira e informarei para vocês
um número de celular para entrarem em contato comigo, em caso de urgência.

obrigado,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)