[Área das Comunidades FISL 16]Programação Área de Comunidades

Leonardo Alexandre Ferreira Leite leonardofl87 em gmail.com
Sexta Julho 3 22:18:03 BRT 2015

Olá pessoal,

a palestra "Bancos de dados com SQL para jornalistas.Tema: dados abertos."
será feita por mim, mas acabou caindo num horário em que eu já vou dar
outra palestra na grade principal "Animação 3D em tempo real com Java
Script: um avatar para línguas de sinais".
Tem como a gente trocar o horário, por favor?

Os horários em que apresentarei palestras são:
qua 14h
qui 18h
sex 10h (mini-palestra)
sex 18h