[Área das Comunidades FISL 16]Agradecimentos

Daniel Lenharo daniell em softwarelivre.org
Segunda Julho 13 08:51:26 BRT 2015

Nós da Comunidade Curitiba Livre, agradecemos o oportunidade de estar neste espaço tão importante ao evento.

Já estamos esperando o #FISL17 ..hehehe.

Abraços a todas as comunidades..

Viva o Software Livre!!!