[Área das Comunidades FISL 16]Agradecimentos

Haydee Svab hsvab em hsvab.eng.br
Segunda Julho 13 21:55:42 BRT 2015

Gente,
foi muito bom esse FISL e a área das comunidades, melhor que nunca.
Conheci muita gente su-ces-so do SL e revi outro tanto de gente que é
difícil  reunir num mesmo espaço... #freehugs a tod at s!
Espero que ano que vem nos vejamos novamente e que tb consigamos engajar
novas pessoas :-)

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/