[Área das Comunidades FISL 16]Agradecimentos

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Julho 24 16:53:46 BRT 2015

Em 12 de julho de 2015 12:16, Thiago Paixão <tap at thiagopaixao.com> escreveu:

> Oi Pessoal
>
> Gostaria de agradecer a oportunidade de ter colaborado com a Área de
> Comunidades, e por ter passado esses dias incríveis com vocês! Foi muito
> bom ver comunidades tão direferentes, as vezes concorrentes na mesmo nicho,
> participando e interagindo juntas, todas engajadas nos seus projetos,
> trabalhando pelo Software Livre, e ajudando a tornar o mundo um lugar
> melhor.
>
> Parabéns à todas as comunidades, e ao time da organização da área.
> Obrigado Sérgio, Paulo e Morvana por tudo, adorei trabalhar com vocês!

> [...]

Olá todos!

Agradeço a todos também pela participação e colaboração na área das
comunidades. A coordenação da ASL e do FISL também gostou da movimentação e
atividades, de forma que, certamente, continuaremos com essa
iniciativa/espaço para a comunidade em 2016.

Morvana, Thiago e Sergio,

A partir de agora, o "filho" é 100% de vocês. Depois de 10 anos de
contribuições, em diferentes frentes, eu preciso deixar a organização do
fisl, sem nada, por um tempo. Creio que você entenderam toda a dinâmica da
organização do fisl e poderão colaborar cada vez mais. O fisl está
precisando de um gás novo e novas ideias, por favor, envolvam-se ;)

Isso também serve para qualquer um aqui desta lista que colaborou com sua
comunidade na área. Em especial para quem mora em PoA, é tranquilo
colaborar com o fisl: assim como em qualquer comunidade, junte-se e faça ;)

http://softwarelivre.org/asl/quer-ser-socio

É uma experiência que recomendo!

abraços!
--