[Área das Comunidades FISL 16][AreaComunidades] Grade de mini-palestras

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Terça Junho 30 16:44:06 BRT 2015

hein hein pessoas

ontem lancei umas mini-palestras pelo tchelinux no pad, hoje recebi mais
umas e vou receber outras, posso ir lançando no pad né?

Em 29 de junho de 2015 16:54, Morvana Bonin <morvanabonin em gmail.com>
escreveu:

> Oi Arateus,
>
> obrigada!
>
> Acrescentei no pad que o Paulo passou o link, qualquer ajuste que precisar
> ser feito, fique à vontade para alterar.
> https://pad.okfn.org/p/comunidadesfisl16
>
> Abraços
>
> Morvana Bonin
> *morvanabonin* <http://morvanabonin.branded.me/>
>
> *"Make the difference."*

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário