[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Terça Junho 30 20:45:05 BRT 2015

@Meirelles, creio q tenha o q precisa aí, caso não, tô online

Título: Encontro Comunitário Comunidade Flisol Brasil
Quantidade de slots: 1
Responsáveis: Tácio Souza, Oscar Luz, Thiago Paixão, Luiz Rauber

O FLISOL é um evento organizado por voluntários, aberto e gratuito a toda a
comunidade, que ocorre sempre em abril em várias cidades do mundo. O
objetivo é a disseminação do Software Livres através de palestras, oficinas
e afins, tendo como meta principal o InstallFest, onde os participantes
terão ajuda para instalar distribuições GNU/Linux e demais Softwares Livres.

O encontro comunitário no FISL é para organizadores, participantes ou ainda
não de um FLISOL. No horário, falaremos como fazer um evento, explorando as
lições aprendidas dos que já foram organizadores e participantes que
estarão presentes no Encontro Comunitário, além de se dar grande atenção as
dúvidas dos participantes deste encontro.