[Área das Comunidades FISL 16]Representantes na Área de Comunidades do FISL17

ben-hur oliveira morais ben-hurmorais em hotmail.com
Sexta Julho 8 17:24:56 BRT 2016

Ola só uma pergunta porque estou como cortesia, sendo que nos anteriores eu nao necessitava desta modalidade ???
Sem mais
Ben-Hur O. Morais
From: tap at thiagopaixao.com
Date: Fri, 8 Jul 2016 12:13:39 -0300
To: areacomunidades at listas.softwarelivre.org
Subject: [Área das Comunidades FISL 16]Representantes na Área de Comunidades do FISL17

Olá pessoal

O Paulo nos enviou um documento com a lista dos participantes já cadastrados e publicados na Área de Comunidades, e suas respectivas comunidades e credenciais.

Segue PDF no link abaixo para conferencia de todo:
http://bit.ly/29rRcSf

Qualquer dúvida ou erro, nos comuniquem com urgência.

Parabéns e obrigado á todos os envolvidos.
Abraços e nos vemos no FISL17!

Thiago Paixão
       www.thiagopaixao.com