[Cisl-comunidade] Ilustração suíte de escritório livre e proprietária

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em alta.org.br
Domingo Agosto 5 20:27:40 BRT 2012

Olá Comunidade,

Para quem me conhece, sabe que gosto de compartilhar.

Na última sexta-feira estava ministrando treinamento do LibreOffice,
quando a aluna pergunta:

  * como vocês sobrevivem? Eu respondi.
  * Depois da explicação, perguntei a aluna: você entendeu? E ela me
    respondeu que sim.

Mas sabe quando você fica com aquele assunto martelando na cabeça e
pensando: entendeu ou vou ter de desenhar? Então desenhei e estou
compartilhando com todos, inclusive os arquivos onde produzi o
documento, e é claro, fiz no LibreOffice Draw.

  * Formato ODG:
    https://wiki.documentfoundation.org/File:Diferenca-suite-de-escritorio.odg
    <https://wiki.documentfoundation.org/File:Diferenca-suite-de-escritorio.odg>

  * Formato PDF: