[Cisl-comunidade] Alternativa ao AD

Brayam Gonçalves brayam.goncalves em serpro.gov.br
Quinta Novembro 1 09:47:09 BRST 2012

*Valdir,**
**Bom dia!**
*
     Aqui no SERPRO criamos a Rede Local de Software Livre onde
utilizamos o i389 e Samba, entre outros para compor a RLSL. Já está
implantado desde 2005 e alguns Clientes nossos utilizam o mesmo modelo.

     Caso tenha interesse em conhecer, me avise para que eu possa te
encaminhar para nossa Unidade de Relacionamento com o Cliente.

Abraço,

Brayam Christiano Maia Goncalves
Gerente da Divisao de Gestao e Acompanhamento de Projetos
Coordenacao-Geral de Infraestrutura de TIC-COGTI
SERPRO/DIOPE/COGTI/CIRJO/CIRAP
brayam.goncalves at serpro.gov.br <mailto:brayam.goncalves at serpro.gov.br>
+55 0XX (61) 2021-8100 ou 9234-0028