[Cisl-comunidade] Cislcomunidade Fwd Alternativa ao AD

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:05:40 BRST 2012

Um link interessante que mostra a necessidade de um cliente Windows para
editar GPO no samba:
http://carlosvmelo.wordpress.com/disciplinas/sistemas-operacionais-de-redes/apostila-linux/