[Cisl-comunidade] Dica do LibreOffice Writer: Autoformatação de tabelas (Autor: Julio Neves)

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em alta.org.br
Segunda Novembro 12 10:25:22 BRST 2012

Olá Comunidade,

Compartilhando!

A dica da semana do LibreOffice foi escrita pelo meu grande amigo Julio
Neves, ele aproveitou o gancho da dica da semana passada e escreveu uma
ótima dica.

A você meu amigo, os meus sinceros agradecimentos. Tenho certeza que a
Comunidade LibreOffice e os usuários do LIBO ficarão extremamente
felizes com a colaboração do grande mestre.

Link: http://sejalivre.org/autoformatacao-de-tabelas-no-libreoffice-writer/

Um grande abraço

Eliane Domingos de Sousa