[Cisl-comunidade] Sistema de Atos Oficiais

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quarta Novembro 14 07:52:57 BRST 2012

Sobre GED: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ged, http://www.ged.net.br/

* acho que existe centro de especialização em GED no SERPRO (do qual não
faço parte): falam muito do
http://en.wikipedia.org/wiki/Alfresco_%28software%29

[]'s
Felipe

Em 14 de novembro de 2012 06:08, Felipe Braga <fbobraga em gmail.com> escreveu:

> Imagino que qualquer sistema de GED possa ser usado, legalmente, no caso:
> basta que os  documentos sejam, digitalmente, assinados.
>
> * sou funcionário do SERPRO
>
> Felipe

*The problem with quotes on the internet, is that nobody bothers to check
their veracity. -- Abraham Lincoln*