[Cisl-comunidade] Mais um Plone site GOV no ar - Academia Nacional de Polícia

Sexta Novembro 30 01:40:34 BRST 2012

Pessoal,

É com muita satisfação que anuncio a entrada de mais um Plone site, versão
4.2,
nos casos de sucesso do governo - o site da Academia Nacional de Polícia
(ANP), da Polícia Federal:

www.dpf.gov.br/anp

Foi um trabalho bacana, que contou com o apoio da ANP para elaboração do
conteúdo e
uma equipe de desenvolvedores, designer e equipe de Suporte comprometida!

Não posso deixar de citar que meu braço direito, Bruno Barbosa, está de
parabéns!

Mensagem de 5/1/2011: "Tânia, estou querendo começar a estudar zope e
plone,
visto que há muitas oportunidades nessa área em empresas aqui em
Brasília...
Mas não sei bem por onde começar. Teria como você me dar alguma dica ou uma
direção?"

Ele entrou na equipe que Coordeno pouco depois desta mensagem, assim, "cru"
no CMS Plone,
e hoje mantém e desenvolve as principais funcionalidades das Intranets e
Portais de Internet comigo.

Que isto também sirva de incentivo a quem está começando.

Vida longa ao Plone e às comunidades software livre!

Att,
--
Tânia Andrea