[Cisl-comunidade] Diferenças entre pacotes de escritórios

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Terça Setembro 25 16:42:30 BRT 2012

Boa Tarde.

Um estudo exatamente sobre este tema pode ser baixado no
www.libreofficeparaleigos.com.

Lá, fiz minha especialização abordando exatamente esse tema.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço.

Klaibson Ribeiro
Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com<http://www.livreoffice.ws>