[Cisl-comunidade] [GUFSC] Associação Software Livre de SC se torna de utilidade pública

Tiago Hillebrandt tiagohillebrandt em ubuntu.com
Terça Setembro 25 22:37:43 BRT 2012

Boa noite Klaibson,

Parabéns a todos da Associação Software Livre de Santa Catarina pelo grande
esforço em prol do Software Livre em território catarinense. Grande
trabalho e merecido reconhecimento :-)

Ficarei feliz em publicar esta semana uma notícia no Ubuntu-BR-SC
promovendo a novidade.

Abraços,
--
*Tiago Hillebrandt*