[Cisl-comunidade] Adesão ao uso suíte de escritório livre

Robertinho Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quinta Abril 18 14:10:00 BRT 2013

Deus, tomara que não exista.

Tomara que tomem essa decisão com liberdade de escolha.
E que tomem por que é melhor adotar ODF do que não adotar.

Forte abraço,

Roberto Cohen
autor dos livros
.. www.livrohelpdesk.com.br