[Cisl-comunidade] Grade do 1o. Encontro Nacional do LibreOffice

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Sexta Agosto 2 07:59:51 BRT 2013

Olá Comunidade,

Daqui há 11 dias será realizado o maior Congresso Internacional Software
Livre e Governo Eletrônico, o CONSEGI. Neste grande evento, fomos
convidados para realizar o primeiro Encontro Nacional do LibreOfficee
preparamos uma grade recheada de atividades.

Para as pessoas que não puderem estarconosco, filmaremos as palestras
que não terão transmissão ao vivoe depois disponibilizaremos em nosso
canal no youtube.
http://www.youtube.com/libreofficebrasil

No Salão Nobre Darcy Ribeiro terá transmissão ao vivo e tradução
simultânea para as palestras internacionais. Em nossa programação,
teremos a palestra do Florian Effenberger, o Presidente da TDF.

Quero agradecer ao Serpro pela oportunidade que está sendo dada para a
Comunidade LibreOffice e faremos um belo showrepresentando cada um da
nossa Comunidade. Meus agradecimentos especiais vão para o Diretor
Presidente do Serpro, Marcos Mazoni, AnaAmorim e Julio Neves, sem o
apoio deles, não teríamos chance de fazer o nosso Encontro.

Quero agradecer antecipadamente todos os colaboradores que participarão
desse Encontro e que se disponibilizaram a passar um tempo em Brasília
para compartilhar o conhecimentoe mostrar porque o LibreOffice é a
melhor suíte de escritório livre. Klaibson Ribeiro, Henderson Matsuura,
Olivier Hallot, Vitorio Furusho, Valdir Barbosa, Diogo Vigliazzi, José
Guilherme Vanz, Marcos Souza, Vera Cavalcante, João Fernando Costa
Júniore Florian Effenberger, MUITO OBRIGADAPOR TORNAREM ISSO POSSÍVEL,
sem vocês, não temos Encontro.

Agradeço também aos Colaboradores do Serpro que estão fazendo toda a
parte operacional para o evento acontecer. Querida Gabriela Fonseca,
muito obrigada pelo seu carinho e cuidado com a programação da nossa
Comunidade.

Programação: http://wp.me/a2JB5Y-cp

Nos vemos em Brasília! Rumo ao 1o. Encontro Nacional do LibreOffice no
CONSEGI 2013.

Forte abraço

--
Eliane Domingos de Sousa