[Cisl-comunidade] [python-brasil] Re: [APyB] Re: Um keynote direto dos contos de fada :)

Quarta Agosto 7 02:33:08 BRT 2013

Olá, Bruno.

Segue arte do folder para impressão:
http://2013.pythonbrasil.org.br/pythonbrasil/divulgue/impressos/impressos

Temos uma meta de dar palestras em faculdades uma vez por semana até o dia
do evento.
Por isso, conte conosco para o que precisar e não esqueça de mencionar que
a inscrição
do SUPER desconto acaba dia 8 deste mês!

Relembro o link do slide de divulgação:
http://2013.pythonbrasil.org.br/pythonbrasil/divulgue/nos-seus-slides

Abraço!
--