[Cisl-comunidade] O que leva uma gigante como a Microsoft a fazer isto?

Olivier Hallot olivier.hallot em libreoffice.org
Segunda Agosto 26 11:32:02 BRT 2013

O medo é o mais sincero dos endossos.

http://tinyurl.com/m757a5g

Significa que estamos no bom caminho. O que sobrará quando terminarmos a
conversão do DOCX e pudermos ler sem problemas?

Eles vão inventar o DOCY, depois o DOCZ?

Olivier

Olivier Hallot
Comunidade LibreOffice
http://ask.libreoffice.org/pt-br