[Cisl-comunidade] [kernel-solisc] Ensino de Programação nas Escolas

Gabriel Fedel gabrielfedel em gmail.com
Segunda Dezembro 16 19:38:38 BRST 2013

Para colaborar um pouco com a discussão, tem um projeto focado no ensino de
programação para meninas e mulheres bem legal:

http://rodadahacker.com/

além disso, estou envolvido em um projeto em Campinas/SP para formação de
"jovens hackers", com intuito de introdução a ambientes tecnológicos,
incluindo um pouco de algoritmo/lógica e linguagem de programação, voltado
para um projeto prático.Caso alguém tenha interesse em conhecer e/ou
colaborar, pode me mandar um e-mail que estou a disposição!

Abraços!

Gabriel Fedel

Linux User #548809