[Cisl-comunidade] LibreOffice Magazine 8 - edição de natal

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Terça Dezembro 17 17:08:56 BRST 2013

Querida Comunidade,

A Comunidade LibreOffice acaba de lançar mais uma edição da revista
LibreOffice Magazine. Todos os colaboradores desta edição se dedicaram
para presentear todos os adoradores do LibreOffice e Software Livre.
Obrigada a todos os envolvidos.

Nem tenho palavras, estou tão feliz e contente que conseguimos mais essa
edição. Obrigada, obrigada, obrigada.

Rumo a edição 9 (Fevereiro/2014).

Feliz Natal! Baixe já a edição de natal da LibreOffice Magazine.
http://blog.pt-br.libreoffice.org/2013/12/17/edicao-de-natal-libreoffice-magazine-8/

Grande abraço.

--
Eliane Domingos de Sousa