[Cisl-comunidade] Qual era a lei federal que proibia desenvolvimento só pra IE (ou algo do tipo)?

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Quinta Fevereiro 21 16:50:56 BRT 2013

Interessante a resposta da prefeitura de São Paulo.
Vejam a incoerência
Governo do estado assina lei que regulamenta o acesso a informação

http://igovsp.net/sp/governador-assina-decreto-que-regulamenta-a-lei-de-acesso-a-informacao-em-sp/

Lei de acesso a informação no site da prefeitura

http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/administracao/Paginas/LeiAcessoInformacao.aspx

E dai obriga o cidadão ter INTERNET EXPLORER. Tá faltando informação ai.

Em 21 de fevereiro de 2013 15:31, Felipe Braga <fbobraga at gmail.com>escreveu:

> Quero poder citar a lei ao encaminhar isso pra ouvidoria da prefeitura:

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

UNESP- FEIS - Faculdade de Engenharia
Serviço Técnico de Informática
Ilha Solteira - SP- CEP 15.385-000
Fone/VoIP.:(018)3743-1119 FAX: (018)3742-2735
http://www.feis.unesp.br

Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

*Document Freedom Day - Libere os seus documentos
http://documentfreedom.org/ - 27 de Março 2013*