[Cisl-comunidade] SIGA RJ - Acesso somente com o IE

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Segunda Janeiro 7 11:34:06 BRST 2013

Olá Comunidade,

É preciso compartilhar!!!! Isso tem de acabar!!! Não é aceitável!!!!

Vejam vocês, em pleno 2013, continuo me aborrecendo. Olha que tem gente
que me chama de radical por conta de minha defesa no uso de tecnologias
abertas. Fui contatada para fornecer uma proposta de serviços e o
contratante me diz que sou obrigada a ter cadastro no SIGA, até aí tudo
bem. O que não está nada bem é não poder fazer o cadastro no SIGA por
ser OBRIGADA a usar o Windows e Internet Explorer. O que faço? Vou
deixar de fazer o serviço e perder o meu sustento por conta desse
sistema engessado? Escrevi para o endereço indicado no site:
siga em planejamento.rj.gov.br - Será que eu consigo uma resposta? Depois
dizem que não lutamos por nossos direitos.
http://www.compras.rj.gov.br/publico/informacoes.asp

Lutem!!!! Divulguem!!!!

Só depende da nossa VOZ as mudanças no Brasil.

Abraço

Eliane Domingos de Sousa