[Cisl-comunidade] Gerência de Projetos

Mario Pereira mariojp em ufba.br
Terça Julho 9 09:45:07 BRT 2013

,

Alguns desses projetos estão quase abandonados e outros funcionam apenas
desktop.
- DotProject;
- OpenProj;
- Gantt Project;
- Planner;

Sugiro dar uma olhada no Redmine.
Em anexo uma domentação para auxiliar a escolha.

http://www.redmine.org

--
Atenciosamente,
*Mario Jorge Pereira*

"Esta mensagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA) é enviada
exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais,
protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e
sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente,
queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from Universidade Federal da Bahia (UFBA) is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the
addressee, please send it back, elucidating the failure."