[Cisl-comunidade] apresentação

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Segunda Julho 15 16:32:06 BRT 2013

Estimados(as) colegas da CISL

estive no FISL na reunião desta comunidade por iniciativa minha pessoal,
interessado que sou em contribuir com o tema e as políticas na área.

A minha Universidade (UFBA) tem representação na comissão e estarei bem próximo
aos colegas que representam a instituição.

Estou aqui, portanto, com a modesta intenção de colaborar.

Um forte abraço a todos(as)...

abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
Em breve no repositório da UFBA e já na Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/REFLEXOES/42130563

Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto