[Cisl-comunidade] [WeT] [OT] Olha o CONSEGI chegando!

Dado Sutter dadosutter em gmail.com
Quarta Junho 19 13:19:17 BRT 2013

Valeu Oscar !
    Obrigado pela divulgação.
    Você só não vai escapar de uma moderação porque escreveu [OT] no
Subject :P :P :P   Aqui não existe off-topic ! Só assunto chato de vez em
quando mas é tudo auto-regulável, "tipo-assim", meu exagero de postagens
das últimas semanas novamente. Prometo tentar me controlar mais uma vez, é
difícil, tem mesmo muito assunto e todo mundo aqui também gosta de tudo.

    O Consegui é um evento num formato parecido com os demais mas as
semelhãnças terminam aí. É um fórum enorme, variado, um pouco politizado
demais pra um congresso técnico mas sempre MUITO BOM. Já tive o prazer de
apresentar o Plurall em um deles (em Brasília, acho que 2009 ou 2008) e
superou mesmo minhas expectativas.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Abraçosssssssssssss
Dado