[Cisl-comunidade] [ploneconf] Um dia mundial para falar de Plone

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sábado Março 16 07:49:40 BRT 2013

Uma ideia relacionada para quem é de fora de Brasília e gostaria muito mais do que apenas ver o streaming.

Reuna os amigos em uma sala para assistir as palestras. Mandem perguntas, comentários.
Antes ou depois, conversem sobre Plone, compartilhem suas experiências.

Isso também pode ser considerado um evento do World Plone Day, colocando sua cidade no mapa do Plone.

Seria muito legal ver mais eventos do que ano passado no World Plone Day aqui no Brasil.

[]s
Andre