[Cisl-comunidade] [ploneconf] Um dia mundial para falar de Plone

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Segunda Março 18 17:07:28 BRT 2013

Olá Tania. Publicamos em:
http://www.revista.espiritolivre.org/world-plone-day-um-dia-para-falar-de-plone

Em 17 de março de 2013 05:36, Tania Andrea <taniaa.moreira em gmail.com>escreveu:

> Bem lembrado, André!
>
> Considerando os diversos feriados ao redor do mundo ou este caso
> específico de "post streaming"
> o WDP pode ocorrer dia 25/Abril, por exemplo.
>
> Abraço,
> --
> Tânia Andrea
> **
>

> Em 16 de março de 2013 07:49, André Nogueira <
> andre em simplesconsultoria.com.br> escreveu:
>
> Uma ideia relacionada para quem é de fora de Brasília e gostaria muito

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167