[Cisl-comunidade] TR PARA POSTGRES E DEBIAN

Ronald Alves Vieira ronald.vieira em cidades.gov.br
Sexta Março 22 20:32:36 BRT 2013

Não temos, mas tenho conhecimento em Debian desde 2004, trabalhamos com
ele até hoje e atendem 90 % dos serviços deste órgão. O nosso principal
banco de dados é Postgresql.

Caso precise de ajuda, pode contar comigo.

          *Atenciosamente,

          **/RONALD ALVES VIEIRA/ **
          /*Coordenador de Tecnologia da Informação - Substituto
          CGMI - Coordenação Geral de Modernização e Informática
          Ministério das Cidades
          Tel: (61) 2108-1643 / 8465-1946
          email:ronald.vieira em cidades.gov.br
          <mailto:ronald.vieira em cidades.gov.br>
          */

          *

*/*

            AVISO LEGAL
            "As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos
            anexados são para uso restrito.
            A utilização, divulgação, cópia ou distribuição dessa
            mensagem por qualquer pessoa diferente do destinatário é
            proibida.
            Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e
            informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima."

            DISCLAIMER
            "This email and its attachments may contain privileged
            and/or confidential information.
            Use, disclosure, copying or distribution of this message by
            anyone other than the intended recipient is strictly
            prohibited.
            If you have received this email in error, please notify the
            sender by reply email and destroy all copies of this message."

*/*