[Cisl-comunidade] Reunião de Temas para o Consegi

correiosnet\80124470 ericohg em correios.com.br
Quinta Maio 2 16:50:49 BRT 2013

Gabriela,
Boa tarde. Confirme por favor dia e hora, para que eu possa formalizar
aqui a minha participação.

Obrigado.

--
ÉRICO HENRIQUE GUIMARÃES
ECT - CDS / Rio de janeiro

            /"O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu
            faço, aprendo."/

/Confúcio/