[Cisl-comunidade] SVN e CVS para controle de versões de deploy de aplicações

Otávio Gonçalves de Santana otaviopolianasantana em gmail.com
Segunda Maio 6 11:09:53 BRT 2013

Olá, tudo bem Jonatas.
Se possível nos der mais informações, assim podemos te ajudar melhor.

Para controlar a versão do seu código tem o subversion:
http://subversion.apache.org/
Em relação ao deploy, vc fala de deployment continous ? Se sim, vc pode
usar o jekins com os plugins para isso: http://jenkins-ci.org/

2013/5/6 Jonatas Monteiro Nobre <jonatas.nobre em bancoamazonia.com.br>

> Pessoal
>
>       Primeiramente agradeço ao apoio que a comunidade tem me dado. Venho
> pedir o apoio em indicar uma ferramenta ou ferramentas para a implementação
> de um ambiente mais adequado para controle e registro de atualizações de
> deploys de aplicações.
>
> Atenciosamente
>
> Jonatas Nobre

Atenciosamente.