[Cisl-comunidade] Trabalhos e ações

Raimundo das Gracas Lima Xavier raimundo.xavier em serpro.gov.br
Segunda Novembro 11 17:52:44 BRST 2013

Senhores,

gostaria de submeter "para análise" a possibilidade de criação do CISL Regional, onteríamos no site as representatividades.

exemplo:
CISL
        _Rio de Janeiro
        _São Paulo
        _Belém

análise e caso já exista a ideia vamos trabalhar e divulga.

com isso vejo o fortalecimento do CISL e do SL.

--

Atenciosamente,

Raimundo Xavier

Serviço Federal de Processamentos de Dados

(91)3342-1892

Em 11/11/2013 16:12:05, Rogerio J. Gentil escreveu:

    > Muito obrigado pelas respostas Hugo A.
      e Thiago H.

      A princípio, criamos um site para centralizar algumas informações
      sobre CISL. Em breve, pretendo trabalhar nele. Mas em relação ao
      planejamento do CISL para 2013-2014
      (> http://www.softwarelivre.gov.br/planejamento-2013-2014> ), o que de
      fato tem ocorrido âmbito federal? Alguém mais tem algum depoimento
      para colaborar?

      Att.

> Rogerio J. Gentil

          Técnico em Tecnologia da Informação
> rogeriogentil at ufscar.br

          Tel.: +55 16 3351-8728

          DeSIA - Departamento de Sistemas de Informação Administrativos

          SIn - Secretaria Geral de Informática - > www.sin.ufscar.br

          UFSCar - Universidade Federal de São Carlos - > www.ufscar.br>

      Em 05-11-2013 09:47, Rogerio J. Gentil escreveu:

      Olá pessoal.

      Desde o início deste ano, quando fui indicado para CISL pela
      UFSCar, venho imaginando quais ações seriam interessantes para
      promover e estimular a adoção, a capacitação, o uso e o
      fortalecimento do software livre na instituição. Por isto,
      gostaria de saber como vocês estão trabalhando para que isto
      aconteça?

      Att.