[Cisl-comunidade] Convite - Sprint do Portal Padrão de Governo em Plone

Segunda Outubro 14 18:58:48 BRT 2013

Pessoal,

Nesta quinta-feira teremos um Sprint para trabalhar e conhecer melhor o
Portal Padrão.
Este é um projeto que implementa a Identidade Digital de Governo iniciado
pela Secom/PR.

Este projeto foi apresentado por mim no FISL 14 e pela Márcia Pachaly
(Secom),
no Consegi e PloneConf 2013 (agora com um status mais completo do projeto).

Ele está disponível em Plone para uso e depois teremos este projeto
implementados em outros CMSs.
Apoiamos qualquer iniciativa em CMSs livres!

Para instalação acesse:
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/

Para visualizar o projeto implementado em Plone 4.3 acesse:
http://portalpadrao.plone.org.br

Participem!
Divulguem...

--