[Cisl-comunidade] Pesquisa de Conhecimento

Klaibson Ribeiro maffei em riseup.net
Quarta Outubro 23 19:30:09 BRST 2013

REPASSANDO...

> Boa tarde.
>
> Com intuito de coletar dados para um trabalho acadêmico, estou enviando um
> formulário com um questionário sobre conhecimento em Sistemas Operacionais
> para Celulares.
>
> Peço a colaboração de todos, não levará 5 minutos para responder.
>
> Segue o link do formulário:
>
> https://docs.google.com/a/unochapeco.edu.br/forms/d/1vFsnCugT2RJ7i8P35csnGYIDtIR8nlXbH8GHxa_TlUE/viewform
>
> Desde já, obrigado.
>
> --
> Att.
> Daniel Capeletti

> [...]

Klaibson Ribeiro
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org
Acesse também: