[Cisl-comunidade] COMEÇANDO - Palestra Técnica do CISL: 10 anos do CISL

Comite Implementacao Software Livre cisl em serpro.gov.br
Terça Outubro 29 14:22:47 BRST 2013


Palestra Técnica do CISL: 10 anos do CISL

Resumo:
O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal - CISL completa em 2013 10 anos de existência. Neste momento, o coordenador do CISL dedica-se a apresentar relatos, números e realizações desses anos, assim como os novos projetos, desafios e articulações necessárias para ampliar o uso de software livre na Administração Pública.

Palestrante:

Marcos Vinícius Ferreira Mazoni

É formado em Administração de Empresas, pós- graduado em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Comandava, desde 2003, a empresa estadual de informática do Paraná - Celepar. De 1999 a 2002 Marcos Mazoni exerceu a presidência da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul - Procergs. Atuou, durante 20 anos, na Companhia Riograndense de Telecomunicações.

Considerado um dos precursores do Software Livre no Brasil, Marcos Mazoni é o atual Presidente da maior empresa de tecnologia da informação da América Latina, o Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro. Mazoni coordena ainda o Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal.


Data: 29/10/2013

Horário: 14:00 até 15:00

Local: Auditório do Serpro - Regional Brasília


Transmissão:
A atividade será transmitida via internet pelo serviço Assiste - Vídeo Streaming Livre do Serpro.

Para acompanhar, acesse: assiste.serpro.gov.br/cisl/

Para encaminhar perguntas durante a palestra, enviem para o e-mail CISL cisl at serpro.gov.br,  twitter @CISLGovBR ou facebook https://www.facebook.com/cislgovbr

 
Atenciosamente,

Coordenação do CISL

-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/attachments/20131029/77e9e6e6/attachment.html>


More information about the Cisl-comunidade mailing list