[Cisl-comunidade] Risco do uso de smartphones/tablets Android no Governo

Carlos Gomes - STI Unesp Franca cgomes em franca.unesp.br
Quarta Outubro 30 16:41:48 BRST 2013

http://blogs.computerworld.com/android/22806/google-knows-nearly-every-wi-fi-password-world

mas usar uma rom da comunidade já é um grande passo... tenho mais medo dos
bloatware da samsung / lg do que dos apps da google :D

[]'s
Carlos Gomes
Assistente de Informática II - STI
skype: cgomes.unesp