[Cisl-comunidade] Futuro: Cancelamento da norma ABNT NBR ISO/IEC 26.300 - ODF

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Terça Setembro 3 16:13:18 BRT 2013

Oi Deivi,

Se essa chance existire puder dar o meu pitaco e também puder
participar, voto pela mudança de data, na semana seguinte, logo após a
Latinoware.

Grande abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/