[Cisl-comunidade] Privacidade, mais uma vez

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Terça Setembro 3 10:57:26 BRT 2013

É... viram isso:
http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2013/09/03/BRASIL-NAO-PODE-FICAR-DEPENDENTE-DE-ALGUMAS-EMPRESAS-NA-AREA-DE-COMUNICACAO-ELETRONIC.htm?

* só é chato o repórter começar a entrevista falando "a SERPRO" (pô, não
falam "a SESI", "a SENAI", "a SESC"... :P)