[Cisl-comunidade] Edital da ANP para comprar software Microsoft é estimado em R$1,7 milhão

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Quarta Setembro 4 19:40:51 BRT 2013

Olá,

Enquanto isso, os tribunais de contas e tribunais eleitorais estão
correndo atrás do LibreOffice. Eles estão migrando e pedindo serviços de
treinamento para helpdesk e usuários e a criação de de um EAD para
treinamento de todos os seus usuários. Eles estão querendo independência
tecnológica e querem ter na mão deles a auditagem dos documentos.

Como sempre digo, é possível, é viável, é só querer ...

Agora, quando há outros interesses envolvidos, então, aberrações como
essas aparecem ... sem comentários ...

O negócio é a nossa Presidente Dilma, vir com a mão de ferro dela e
mandar cortar os custos, como já sei que anda fazendo em alguns órgãos
públicos.

A luta continua!!!!! Jamais desisto!!!!

Grande abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/