[Cisl-comunidade] Gestão Universitária com Software Livre

Mario Menezes mo.menezes em gmail.com
Quinta Setembro 26 11:29:54 BRT 2013

Olá Klaibson,

 Eu descobri nestes dias um pacote do OpenERP voltado para a gestão
universitária. Não sei as potencialidades, fraquezas, etc.; apenas descobri.

 O nome é OpenEduCat:  https://www.openerp.com/apps/7.0/openeducat_erp/

 Aqui o site oficial: http://www.openeducat.org/

 Quem sabe pode ser uma comparação interessante?

 ABraço e boa sorte.

Em 25 de setembro de 2013 22:58, Klaibson Ribeiro <maffei at riseup.net>escreveu:

> Boa Noite Meus Caros,
>
> Como estão, tudo bem?
>
> Queria uma sugestão de vocês, pois vou começar a escrever nesse final de
> semana, minha dissertação do mestrado em Gestão Universitária e queria
> relacionar algo com Software Livre.
>
> Pesquisei no portal Software Público e achei o Software Livre SAGU
> (Software Aberto de Gestão Unificada).
>
> Além desse software, o que mais poderia ser abordado com relação software
> livre e gestão universitária?
>
> Um abraço.
>
> Klaibson Ribeiro
> [...]

*Mario O.de Menezes, Ph.D.*
"Many are the plans in a man's heart, but is the Lord's purpose that
prevails" Pv 19.21
http://www.momenezes.com     -    LinuxUser: #24626