[Cisl-comunidade] Software BPMN

Rafael Raposo raposo em softwarelivre.ufrj.br
Quinta Abril 3 21:38:05 BRT 2014

O Intalio já foi Open Source, ainda se encontra muitas referências a ele
como isso. Eu mesmo já o usei há muito tempo atrás como plugin do
Eclipse, essa opção nem exite mais. Pelo visto mudaram a licença.

Um bom site para procurar softwares alternativos :
http://alternativeto.net/
É só digitar o software, proprietário ou live, e ele te dá as
alternativas.

Abs,
--
Rafael Raposo
Técnico de Tecnologia da Informação - Software Livre/SegTIC/UFRJ
(21) 2598-1945

-------- Mensagem original --------
De: Luiz Geraldo Silva Braz <luiz.lgsb em dpf.gov.br>
Para: Thiago Mendonça de Souza <thiago.souza em esporte.gov.br>,
'cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org'
<cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org>
Cc: Roberto Wagner de Carvalho Aráujo <roberto.araujo em esporte.gov.br>,
Erik Ribeiro da Cruz <erik.cruz em esporte.gov.br>, Frederico Zapelini
<frederico.zapelini em esporte.gov.br>, Marcelo Gomes de Oliveira
<marcelo.oliveira em esporte.gov.br>
Assunto: Re: [Cisl-comunidade] Software BPMN
Data: Tue, 01 Apr 2014 18:17:53 -0300

Esse ai é Open Source.

http://www.bonitasoft.com/

Em 01/04/2014 18:06, Thiago Mendonça de Souza escreveu:

> Pessoal,
>
> Alguém conhece alguma solução livre a qual através do mapeamento de um fluxo utilizando-se BPMN a ferramenta seja capaz de me gerar um sistemas de workflow.
> Conheço soluções pagas no mercado como o Bizagi, o Orquestra da empresa Cryo...
> Gostaria de saber se existe alguma solução livre nessa linha e que esteja sendo utilizada por algum órgão público.
>
> Atenciosamente,
>
> Thiago Mendonça de Souza
> Coordenador Geral de Tecnologia da Informação - CGTI
> Ministério do Esporte
> [...]

Luiz Geraldo Silva Braz
PERITO CRIMINAL FEDERAL
MJ - Departamento de Polícia Federal
Coordenação Geral de Tecnologia da Informação
SPO - Lote 7 - Setores Complementares
Edifício CGTI - CEP: 70.610-902
Fone/Fax: (61) 2024-9455
Cel.: (61) 8286-7589