[Cisl-comunidade] substituiram o FUD por acusações infundadas?

Fabiano Mormul mcmormul em gmail.com
Terça Fevereiro 4 12:53:21 BRST 2014

Essa questão no Governo do Estado do Paraná é Política Governo vs
Polícias.  De qualquer forma, é importante defender a questão de
importância da utilização da solução livre, bem como a manutenção dos dados
em ambiente estatal.