[Cisl-comunidade] substituiram o FUD por acusações infundadas?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Terça Fevereiro 4 13:39:20 BRST 2014

Boa tarde Comunidade,

Poderíamos começar a sugerir que o Participa.br seja o espaço de expressão
cidadã para que sejamos escutamos pelos Governos? Vocês poderiam se
organizar para publicar um manifesto por lá, aliás, tem já uma Comunidade
no Participa.br sobre Software Livre, certo?

Uma vez que as Redes Federadas estejam prontas para receber a Participação
Social, penso que encaminhar a migração de Assembléias Populares e
Conselhos Públicos para lá seja o caminho.

Pode ser que haja formas cidadãs de haver inserções democráticas nos
Governo Federal, de tal modo que possamos 'mudar as coisas' que estiverem
decidindo por lá 'para nos representar.

Saudações,

Thiago Zoroastro
Estudante de Filosofia

> Olá Comunidade,
>
> Contra fatos e dados não há argumentos. Enquanto as nossas reclamações
> ficarem por aqui, essa barbárie continuará acontecendo debaixo do nariz
> de todos.
>
> Vou compartilhar o que a Comunidade do Rio de Janeiro vai tentar fazer.
> Cansamos de ficar de blá blá blá em listas, lamúrias e choros e nada
> sendo feito. Vimos 23 milhões em licitação na prefeitura do Rio de
> Janeiro e estamos revoltados. Decidimos nos juntar e alinhar para ver
> como podemos questionar esse absurdo, se em tribunal de contas,
> [...]

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro