[Cisl-comunidade] Cislcomunidade RES Windows 9 de Graca

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Janeiro 15 12:04:25 BRST 2014

Não faço ideia exata, mas não creio que exista muitos freewares de
código-aberto.

"Um programa licenciado como freeware não é necessariamente um software
livre, pode não ter código aberto e pode acompanhar licenças restritivas,
limitando o uso comercial, a redistribuição não autorizada, a modificação
não autorizada ou outros tipos de restrições."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Freeware