[Cisl-comunidade] Ferramenta livre de análise de qualidade de código fonte em Java

Fabiano G. Souza fabiano em gmail.com
Quarta Janeiro 29 13:30:47 BRST 2014

Ótima iniciativa, Cleuton! Uma coisa que sinto falta é uma ferramente de
verificação de violação de camadas da arquitetura, como o morto
Macker<http://innig.net/macker/>.
Fica como sugestão!

Um abraço,
Fabiano G. Souza
http://twitter.com/fgsouza

2014-01-29 Cleuton Sampaio de Melo Jr <cleuton.melo em serpro.gov.br>